sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

LANCHE DE FINAL DE ANO

Ontem fiz um lanchinho de final de ano aqui em casa. Como o tempo estava chuvoso preparei um bolo de chocolate e minha vovó querida veio fazer biscoito frito (hhhhuuuuuuummmmmm delícia) igual ao dela não existe.Foi uma tarde perfeita e claro não poderia deixar de mostrar para vocês. Ah.... depois vou passar a receita do biscoito frito, viu... Bjos





Esta é minha vovó querida....minha mamis e minha irmã. Elas vão me matar que coloquei esta foto no blog...srsrsrs, mas tudo bem....eu não poderia deixar de mostrar para vocês minha família linda!

Este quadro da Santa Ceia quem fez foi meu pai. Existe coisa mais linda????? Como eu gosto muito de cor e sempre tive vontade de ter uma Santa Ceia em casa, ele me deu de presente esta linda, moderna e colorida! Minha paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário