sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVOOOOOO......

Bom gente, não tenho como agradecer o ano que passou....Vou um ano maravilhosos, vivi muitas coisas, perdi muitas coisa, aprendi muuuuuuuuito, fiquei mais próxima de Deus, curti mais a vida, minha família, meu marido, minha casa....e o melhor de tudo...curti e amei muuuito o blog que é um projeto que cresceu, amadureceu e hoje eu só tenho que agradecer  todo o carinho que vocês tem por mim, cada vez que encontro com alguém na rua e as pessoas comentam o quanto gostam do blog, o quanto o blog ajudou na hora de comprar uma roupa, mudar uma decoração....enfim, eu não vivo mais sem vocês!!!!!!!!!! Muito obrigada amores por fazer meu ano muuuuito feliz!!! Vocês fazem parte da minha vida e do meu coração!!!!!!! Feliz ano novo! E esperem por um 2012 cheio de novidades.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário