segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MEU LOOK POR AI.....

Bom meninas, pedido atendido.... tenho recebido vários e-mails pedindo que eu faça postagens dos looks que uso. Bom, é o seguinte antigamente eu sempre colocava meus looks para vocês, assim como várias blogueiras que sempre colocam o look do dia...etc e tal...mas acho que assim as pessoas ficam muuuito ligadas a marcas, lançamentos, coisas caríssimas (e nem sempre tão bonitas), loucas por uma it bag que nem sempre estão ao nosso alcance, então a proposta do blog (pelo menos o meu) é passar para vocês idéias, inspirações, desejos, coisas que amo e quero sempre dividir com vocês e não marcas, marcas e mais marcas. Me entendam eu adoro coisas de marcas e acho sim que elas tem seu valor, mas adoro achados, inventar moda, sonhar com algo, achar o que desejo seja onde for, criar, misturar tecidos, jóias com bijoux, chique com simples...enfim fazer a moda!!!!! Bom, espero que tenham me entendido e claro que postarei sempre meus looks para vocês, deixando o blog ainda mais interessante! Obrigada pelo carinho de sempre....Beijinhos!




Um comentário: