quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CASAMENTO JAQUE...MAKING OF!

Aconteceu no último final de semana o casamento da minha amiga Jaque. Mariana Rios veio para o casamento e fez minha make. Foi uma farra só aqui em casa,rimos muito, matamos a saudade e o melhor de tudo, virei outra com a maquiagem que ela me fez...rsrsrsrs. Vocês não acreditam! Bom tirei várias fotinhas para mostrar para vocês, espero que gostem, e acompanhem também o antes e depois no blog da Mari, ficou um máximo! http://blog.riosmariana.com.br/
Mari, amei tudo amiga....Araxá fica mais feliz com você aqui!!!!!
Meu cabelo quem fez foi o querido Guto Possan que sempre arrasa nas produções! Amei!











Um comentário:

  1. oii, td bemmm?? queria saber a cor e marca desse batom nude q vc e mari estao usandoo..eh lindo, e nao acho essa cor...bjus, me manda a resposta por email se der: nathiribeiro@hotmail.com


    obrigada

    ResponderExcluir